Sílvia, a Artesã do Crochê das Flores:

Libriana, nascida em Marília e residente de Bauru a mais de 30 anos, terceira de 4 filhos de um casal com uma história incrível de vitórias e superações, independente, mãe de duas.

Graduada e pós graduada em Administração de Empresas, prestei serviços por 35 anos em empresa pública federal, fui examinadora em Prêmios de Qualidade. Sou Designer de Interiores, Fengshuista, Radiestesista e Terapeuta Holística Integrativa.

Amo animais, minha casa, praia, perfumes, roupas, artes, e admiro a beleza e a elegância do caráter humano.

Sobre o crochê, costumo dizer que a arte de tecer uma peça em crochê traduz o amor de vestir a alma.

Faço tudo com amor, dedicação e verdade, se não for assim, nem faço!

Taís, a Social Media do Crochê das Flores:

24 anos, natural e residente de Bauru. Professora de Inglês e Espanhol e Psicóloga Clínica.
Amante de plantas e gatinhos, leonina d'Oxum, ENFJ.

Faço a parte de imagem no Crochê das Flores. Criei e mantenho esse Instagram com muito cuidado e dedicação para dar visibilidade e divulgar o dom e o trabalho que reconheço grandiosos em minha mãe.

Sobre a loja

Idealizamos esta loja e estes produtos para quem gosta roupas e acessórios em crochet, para quem gosta da moda Slow Fashion e para quem gosta de peças com exclusividade, originalidade e muita criatividade. Além do fio e da agulha, também usamos o coração e os seis sentidos para tecer nossas peças. "A ARTE DE TERCER UMA PEÇA DE CROCHÊ TRADUZ O AMOR DE VESTIR A ALMA" (Sílvia de Oliveira)

Pague com
  • Pagali