Política de Trocas e Devoluções

Nossas peças são confeccionadas com exclusividade, com as cores e medidas que você nos informar, assim as trocas, devoluções e substituições serão aceitas, quando constatado alguma inconformidade nesses itens e 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

O sistema de trocas é feito via WhatsApp

É necessário o envio das seguintes informações: Número do pedido ou Nome + CPF em que a compra foi realizada; Imagem do produto a ser trocado/devolvido; Motivo da troca/devolução.

Observação: É considerado como prazo de recebimento aquela que é informada pelos Correios (empresa responsável pela entrega), mesmo que o destinatário ainda não teve contato com o produto, e sim terceiros como porteiros, familiares, recepcionistas, etc.

Não acatamos pedidos de troca, devolução ou substituição de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

ATENÇÃO: Caso a empresa responsável pela entrega, não consiga realizar a entrega do produto por motivo de: o cliente não estar em casa para atender o entregador, problemas com a entrega na localidade e o cliente não buscou nos Correios, o reenvio da peça ao endereço informado pelo cliente só será feito caso o cliente pague a cobrança do novo frete, caso contrário será feito o cancelamento do pedido em questão, e o comprador deverá entrar em contato conosco para receber o reembolso do valor do produto.

Sobre a loja

Idealizamos esta loja e estes produtos para quem gosta roupas e acessórios em crochet, para quem gosta da moda Slow Fashion e para quem gosta de peças com exclusividade, originalidade e muita criatividade. Além do fio e da agulha, também usamos o coração e os seis sentidos para tecer nossas peças. "A ARTE DE TERCER UMA PEÇA DE CROCHÊ TRADUZ O AMOR DE VESTIR A ALMA" (Sílvia de Oliveira)

Pague com
  • Pagali